Se tornar um Mestre Pokémon no Pokémon GO, leva um certo tempo, mas depende principalmente de um conjunto de ações combinadas, há muito para explorar no Pokémon Go. Mas nem tudo no jogo é claro e objetivo. O game é muito diferente dos outros jogos de Pokémon GO e pode levar um tempo para você entender perfeitamente. Na verdade, o aplicativo muito diferente de outros jogos da franquia Pokémon e pode levar algum tempo para se acostumar mesmo para veteranos.

Você já aprendeu o básico de como jogar Pokémon GO, então chegou a hora de aprender dicas mais avançadas e se tornar um mestre Pokémon.

Quer se tornar um mestre Pokémon?

Sigas as dicas abaixo e veja os principais passo que você deve seguir para ser um mestre Pokémon.

Pressione e segure o Pokéball ao fazer uma captura

Alguns Pokémon são difíceis de pegar do que outros, principalmente os que têm um elevado número de pontos de combate. Estes monstrinhos, algumas vezes conseguem desviar, da sua Pokéball ou fugir delas com facilidade, mas com uma boa pontaria e uma jogada forte pode diminuir as chances do Pkémon escapar. Mas através de uns macetes você pode aumentar suas chances de capturar o bicho. No momento que for capturar, pressione e mantenha pressionado na Pokéball antes de jogar aparecerá uma espécie de alvo sobre a criatura que você está tentando pegar, como se fosse uma mira, facilitando o alinhamento e assim um “tiro” certeiro.

mestre Pokémon

Pegar Pokémon repetido

Pegar mais de um mesmo Pokémon pode ser bem útil no Pokémon Go. Para evoluir seu Pokémon, você precisa coletar muitos doces. Cada criatura possui uma quantidade de doces quando você o pega, mas esses doces são específicas para cada espécie de Pokémon. Isto significa que Pidgeys só podem consumir uma quantidade de doces específica para ele. Capturando vários Pokémon da mesma espécie te ajudará a pegar mais doces, que ajudará na evolução do seu Pokémon e além disso, aumenta o seu nível, o XP como treinador.

Leia Também:   Como pegar o Pikachu como o seu primeiro Pokémon

mestre Pokémon

Desligue a AR

A realidade aumentada (AR) é um dos pontos mais interessantes do Pokémon Go; esse recurso que faz com que pareça um Pikachu está sentado em seu sofá ou um Doduo de pé na calçada. Mas também também pode complicar a captura do Pokémon. Alternando o interruptor AR no canto superior da tela ficará da AR. Você pode controlar esse recurso ligando ou desligando o memso através de um interruptor localizado no canto superior direito da tela. Desligando a AR, você estabiliza mais a sua câmera, deixando mais fácil apontar para o Pokémon.

mestre Pokémon

Use incenso para encontrar Pokémon sem precisar andar

Para encontrar Pokémon selvagem, normalmente você vai precisar de se movimentar bastante em seu entorno. Mas o uso de incenso, que é um item no jogo, pode te ajudar, servindo de iscas para você capturar as criaturas. O efeito do incenso dura por 30 minutos. Você pode obter duas garrafas de incenso logo no início do jogo.

Siga o sussurro das folhas

Folhas sussurrantes, uma ótima dica! Siga as folhas sussurrantes. Se você ver as folhas que flutuam ao redor no mapa, há uma boa chance que você vai encontrar Pokémon próximos a elas. Você também pode ver os diferentes tipos de criaturas em sua área tocando no menu no canto inferior direito da tela.

mestre Pokémon

Envie Pokémon repetidos para o Professor Willow

Outra maneira de estocar doces é transferindo Pokémon repetido para o Professor Willow. Se você tiver mais de um mesmo Pokémon, envie aquele com o menor número de pontos de combate.mestre Pokémon

Volte as  Pokéstops

As Pokéstops atualizam ao longo do tempo, então é uma boa visitar as mesmas que você já visitou no início do dia, é uma maneira de estocar Pokéballs e outros itens.

Leia Também:   Como evoluir um Pokémon no Pokémon GO

mestre Pokémon

Procure Pokémon perto de seus habitats

Localização é fundamental no Pokémon GO, e não apenas porque o jogo baseia-se em sinal de GPS do seu telefone. Os tipos de Pokémon que você vai encontrar também mudam dependendo de seu entorno. Se você quer pegar um Squirtle, por exemplo, então meu amigo, vá para perto da praia.

Uma ótima maneira de ver qual Pokémon estão em sua área é verificando o retângulo na parte inferior da tela. Tocando nesta opção você verá nove tipos de Pokémon mais próximos de você. Cada um desses Pokémon próximos de você, tem pegadas debaixo dele, que indicam o quão perto estão.

mestre Pokémon

Use o rastreador

Use o rastreador para descobrir qual Pokémon específicos estão próximos, tocando na pequena barra na parte inferior direita da tela.

Você verá um menu que mostra os monstrinhos perto de você em sua vizinhança. Comece a andar em qualquer direção e você vai ver mudanças no marcador, deixando o curso correto até que vá na direção correta.

mestre Pokémon

Preserve a sua bateria

Conexão constante de GPS, tela ligada, modo AR utilizando Câmera,a verdade é que o Pokémon Go dá um fatality facilmente em sua bateria. Obviamente que com a quantidade de recursos utilizada não é muito surpreendente que isso aconteça, mas nem a Niantic esperava que fosse tanto assim, mas a empresa informou que já está trabalhando na solução do problema.

O que você pode fazer, então? Bem, além de obter um carregador de bateria portátil ou uma bateria extra para o seu telefone, considere utilizar o modo de economia de bateria no menu Configurações. Essencialmente, ele desliga a tela quando o dispositivo é pouco usado, mas você ainda configurar para receber uma vibração quando um Pokémon está perto, além disso, à distância ainda é rastreada. Uma boa pção também é desligar o modo AR.
10

Leia Também:   Pokecoins ilimitadas no Pokémon GO: Saiba como

Gostou? Agora você está pronto para ser um mestre Pokémon.

Fonte: Time

10 dicas para se tornar um mestre Pokémon no Pokémon GO
Vote neste Artigo