Conseguir Pokébolas no Pokémon GO é mais fácil do que você pensa. Você está super feliz capturando seus Pokémons pelas ruas da sua cidade e quando percebe acabaram as Pokébolas, que maravilha hein? Tudo bem, agora é só adquirir pokecoins para comprar um novo kit de Pokébolas, no entanto o preço das pokecoins não é nada amigável.

Mas fiquem tranquilos meus amigos, vocês não precisarão de nada disso, vocês conseguirão Pokébolas sem nenhum custo.

Como conseguir Pokébolas no Pokémon GO

Primeiramente vamos entender o que são os Pokéstops. Os Pokéstops são locais de distribuição de itens e nestes lugares você conseguirá as suas Pokébolas facilmente. Além de Pokébolas você conseguirá nas Pokéstops, outros itens muito importantes, como Ovos, Poções revives entre outros itens que você precisará adquirir ao longo do jogo. Você verá como é fácil pegar itens nas Pokéstops.

Faça o seguinte, abra o mapa do jogo, neste mapa você visualizará vários pontos de interesse. Aproxime-se desses pontos, fique distante até uns 20 metros, quando você estiver próximo toque sobre os pontos e assim abrirá a tela do PokéStop.

Agora você verá que existe um círculo no meio da tela, como uma foto. Faça o seguinte: Quando visualizar essa tela, deslize o dedo lateralmente sobre a tela para que você possa “girar a moeda”.

Pegando itens no Pokéstop

Assim que realizar o procedimento acima, você verá vários itens que poderão ser escolhidos, como pode ver não são apenas as bolas. Agora é bem simples, basta tocar sobre o item que precisa para adicioná-lo ao inventário. Praticamente em todos os Pokéstops você encontrará Pokébolas sendo fornecidas, cada Pokéstops atualiza a cada 5 minutos. Portanto você pode realizar esse procedimento inúmeras vezes em todos os Pokéstops e voltar as que você já visitou após 10 minutos. Então não vão faltar Pokébolas.

Leia Também:   Como economizar rede de dados no Pokémon GO facilmente

conseguir Pokébolas

Agora você pode continuar caçando Pokémons e se faltar Pokébolas, você já sabe como resolver.