Criar um currículo é mais do que você pensa, você pode criar seu currículo com uma ferramenta excelente e de fácil aplicação. O gerador de Currículos é uma ferramenta gratuita que permite criar currículos em uma interface bem simplificada.

Criar um currículo para muitos é algo desesperador, principalmente para iniciantes no mercado, pois não sabem os passos de criação de um currículo, informações que devem conter no mesmo e muitas vezes acabam pagando a outras pessoas que possuem mais experiência.

A criação de um currículo bem feito pode demonstrar o tipo de profissional que está se candidatando a uma vaga, esse é um ponto muito importante que sempre deve ser levado em consideração para qualquer oportunidade de emprego.

O Gerador de Currículos te oferece uma interface intuitiva e prática, o trabalho é bem simples, você precisa apenas preencher os campos solicitados com suas informações verídicas e em seguida pedir que o currículo seja gerado.

Veja nos passos a seguir como realizar o procedimento.

Como criar um currículo online

Passo 1: Acesse o site do Gerador de currículos online: Gerador de Currículos.

Passo 2: Você encontrará no site um formulário um formulário com campos relacionados, a Dados pessoais, Objetivo, Formação Acadêmica Experiência Profissional, Qualificações e atividades complementares e Informações adicionais.

criar um currículo

Passo 3: Para cada opção é possível adicionar mais informações, então se você possui mais de uma formação acadêmica, basta clicar em “Adicionar Outro Curso”

criar um currículo

Passo 3: Caso tenha dúvida sobre o que colocar em cada opção, o formulário oferece a opção de “Ajuda”, explicando o que é cada opção.

 

criar um currículo

Passo 4: Após realizar o preenchimento dos dados, você poderá gerar seu currículo. Clique no botão “Gerar meu Curriculum”.

Leia Também:   Como alterar a senha de um e-mail do Gmail

criar um currículo

Passo 5: Clique no Link “Curriculum Gerado”, para baixar o seu Curriculum.

Você baixará um arquivo no formato PDF, com todos os dados preenchidos anteriormente e assim, terá um currículo de forma bem prática que atenderá as suas necessidades.

Como criar um currículo facilmente sem programas
Vote neste Artigo