Curar um Pokémon no Pokémon exige alguns fatores simples, mas que você conseguirá entender e utilizar sem dificuldade. Agora que o Pokémon Go foi lançado no Brasil, todo mundo quer aprender como poder pegar, treinar, lutar, e naturalmente curar seu Pokémon. Se você precisa curar ou reviver o seu Pokémon, só seguir os passos abaixo:

Como curar um Pokémon no Pokémon GO

Passo 1: Faça o seguinte: Pressione o ícone da Pokébola localizado na parte inferior da tela do mapa.

Passo 2: Em seguida, clique na opção “Itens”.

Passo 3: Vamos lá, se o seu Pokémon possui apenas 0 HP, selecione então a opção “Revive”.

Passo 4: Porém, se o seu Pokémon tem 1 ou mais HP, selecione a opção “Poção” (Potion).

curar um Pokémon

A próxima tela mostra quais dos seus Pokémon estão feridos ou desmaiaram, agora é só escolher qual deseja curar.

Faça o mesmo procedimento para todos os Pokémon que estão feridos ou desmaiaram.

A opção “Revive” trará de volta um Pokémon desmaiado, mas não vai curar o Pokémon. Poções básicas só curarão 20 HP, portanto em um nível mais elevado será necessário mais de uma poção para curar o Pokémon totalmente.

Se você não tem nenhuma Poção ou Revive, simplesmente caminhe para PokéStops e dê os ícones de uma rodada. Enquanto a maioria das PokéStops darão Pokébolas fora, muitas darão Ovos, Poções ou revives. PokéStops também atualizam a cada cinco minutos, para que você possa voltar para o mesmo local sempre para adquirir mais suprimentos.

Poções e Revive não cairão até você atingir o Nível 5. Até aí tudo bem, pois você não pode batalhar em ginásios antes de chegar ao nível 5, então você não precisará curar um Pokémon antes disso.

Leia Também:   Como utilizar Poké Radar para caçar monstrinhos no Pokémon GO

Como upar seu nível no Pokémon GO

Então meu amigo antes de mais nada você precisará correr atrás para aumentar o seu nível como treinador o mais rápido possível para que você batalhar nos ginásios, e assim, quando necessário usar as técnicas necessárias para curar o seu Pokémon.

Veja nossas dicas como evoluir seu Pokémon e upar sua conta no Pokémon GO.

Fonte: Idigitaltimes