Descobrir quem vista seu Facebook ficou mais fácil com a extensão Facebook Flat para Google Chrome. A extensão Facebook Flat muda o visual da rede Social, mas a sua fama se deve a opção de informar aos usuários que visitou seus perfis, porém, o mesmo enfrentou como barreira a dúvida se o serviço realmente funcionava e em pouco tempo a extensão foi bloqueada, porém o recurso está novamente disponível para ser adicionado ao Google Chrome.

Além de mudanças no visual da Extensão, onde foram removidos textos e adicionadas imagens, a opção Profile Visitors, sofreu uma mudança e agora está representado por um binoculo amarelo que exibe a frase: “Usuários que provavelmente visitaram seu perfil e interagiram com você com mais frequência”. A mudança da frase foi um pedido do facebook segundo, Rof Tentik, que é desenvolvedor da entensão.

A descrição do plugin não deixa claro se a utilização correta dos recursos, além desse, recursos, você pode saber quem enviou uma mensagem ou reagiu a algum post.

Como descobrir quem visita seu Facebook

Passo 1: Baixe a extensão no Google Chome e ative-a. Para isso, clique em Configurações em seu Google Chrome.

Como descobrir quem visita seu Facebook

Passo 2: No canto esquerdo, clique na opção Extensões, no lado direito da tela, role a página até o fim e clique em Obter mais extensões.

Como descobrir quem visita seu Facebook

Passo 3: Pesquise por Facebook Flat e adicione a extensão a seu Google Chrome.

Como descobrir quem visita seu Facebook

 

Passo 4: Abra o seu Facebook e você verá uma chave de liga e desliga para ativar a extensão, deixe ligado.

Passo 5: Clique no binóculo amarelo e visualize as pessoas que visitaram o seu perfil com mais frequência.

Como descobrir quem visita seu Facebook

Agora é só testar as novas funcionalidades do plugin!