Evoluir um Pokémon no Pokémon GO é um dos pontos mais interessantes do game, o mesmo que acontece no desenho, além disso, aumenta seu nível como treinador.

Para evoluir os monstrinhos é preciso ter paciência e contar com um pouco de sorte.

Muitos treinadores devem estar se perguntando como treinar seu Pokémon para se tornar mais forte e em alguns casos, evoluir para uma nova espécie.

Como evoluir um Pokémon no Pokémon GO

Quando você pegar um Pokémon, você ganha dois itens. O primeiro é o Stardust, o segundo item é um Candy, que é um doce específico de cada Pokémon. Só para você ter uma ideia, um Pidgey te dá um certo número de doces e assim acontece para cada Pokémon que você pega. Você vai precisar de ambos os itens para subir seu nível de experiência e evoluir seu Pokémon.

A Evolução de um Pokémon no Pokémon GO costuma levar mais tempo. Você precisará de muito mais doces e que só podem ser encontrados em um monstrinho específico.

Um método mais simples é conseguir a evolução capturando o máximo de um mesmo Pokémon até que o seu medidor de doces fique totalmente preenchido.

No entanto, você precisará usar a opção de transferência antes de qualquer coisa. Esta opção é fundamental, esta libera o seu Pokémon para a vida selvagem, basicamente você transfere os seu Pokémon para o Professor, fazendo isso, o Professor te dará de presente doces relativos ao Pokémon.

evoluir um Pokémon

Muitos “Candy” para evoluir um Pokémon

Então escolha um Pokémon que deseja evoluir e transfira-o para o professor para que você possa ganhar mais e mais “Candy” (Doces). Em seguida, quando você tiver o número de “Candy” necessários, é só meu amigo, pressionar a opção Evolve (Evoluir) na página do seu Pokemon.

Leia Também:   Como curar um Pokémon no Pokémon GO

Veja que ao lado da opção evolve, você visualizará um número e um ícone, estas opções representam a quantidade necessária de itens que você precisará adquirir para evoluir o seu Pokémon.

evoluir um Pokémon

evoluir um Pokémon

Cada Pokémon leva um número certo de “Candy” e precisam de uma quantidade específica para evoluírem, alguns são mais raros e difíceis de serem encontrados na natureza, como o caso dos Pokémons iniciais, portanto para alguns você precisará suar para conquistar uma boa quantidade desses Pokémons e assim poder evoluí-los

Com essas dicas você conseguirá evoluir seu Pokémon sem grande dificuldade.

Como evoluir um Pokémon no Pokémon GO
Vote neste Artigo