Você sabe como pegar Pokecoins de graça no Pokemon GO? Sim é possível, o Pokémon Go é um jogo gratuito, mas isso não quer dizer que a criadora do game está fazendo caridade ou ela simplesmente ama você. Nintendo e Niantic construíram no Pokemon Go alguns recursos que permitem aos jogadores passarem a frente dos outros, comprando Pokecoins, ou seja soltando o dinheiro. Estas moedas de ouro podem então ser usadas para comprar itens especiais, como poções, Pokebolas, e muito mais.

Se você pode pagar ótimo, pois você pode comprar alguns pacotes que serão bem úteis para adquirir itens no game, existem pacotes que são bem baratos e outros que você terá que desembolsar um bom dinheiro. Mas a verdade é que ninguém quer pagar, até por que o jogo é livre, gratuito, então não faz muito sentido você ter que pagar. Tudo bem não quero pagar nada, tudo muito lindo, você contou uma história muito bela, mas como faço para ter Pokecoins gratuitamente no Pokémon GO?

pokecoins de graça

Pegando Pokecoins de graça

Para conseguir Pokecoins de graça você precisa estar muito familiarizado com ginásios. Saber lutar nos ginásios é um ponto muito importante. Então, basicamente, para obter Pokecoins, você precisa ter um ginásio dominado por sua equipe, então você precisa deixar um de seus Pokémon fixo para defendê-lo. Você sempre pode ter mais de um ginásio, mas a ideia aqui é a longevidade. Você tem que deixar o seu Pokémon o tempo que for preciso no mesmo Ginásio e para que isso aconteça, trabalhar em conjunto é fundamental.

Como atribuir um Pokémon

Uma maneira fácil você saber que um ginásio é dominado por sua equipe, é olhando para o seu avatar no lado inferior esquerdo da tela. Se a cor do círculo em torno de seu avatar coincide com a cor do ginásio, essa é uma boa para você.

Leia Também:   Como chocar ovos no Pokémon GO

Uma vez lá, clique no ginásio para entrar. Em seguida, olhe para o lado inferior esquerdo da tela e toque no ícone. O jogo pedirá que você escolha um Pokemon seu para guardar o ginásio. Escolha um Pokémon de alto nível tocando nele e este será atribuído ao ginásio. Não se preocupe, você não vai perder o seu Pokemon, você simplesmente não será capaz de usá-lo em batalhas até o ginásio ser derrotado.

Agora, isto só funcionará se o seu ginásio precisa de outro protetor. Se isso não acontecer, você terá que treinar no ginásio para aumentar o seu prestígio. Uma vez que a academia eleva o nível do Ginásio, um novo Pokémon protetor poderá ser adicionado ao mesmo

Apenas 10 Pokemon podem ser atribuídos a um ginásio, de acordo com Niantic, então você não pode atribuir mais de um Pokemon para um ginásio, não importa o quanto você batalhe. A outra opção é derrotar um ginásio rival e assumir o controle do mesmo. Uma vez que o ginásio for batido, você pode atribuir um Pokemon para guardá-lo.

Seja rápido, pois após um ginásio ser derrotado, ele perde experiência e dependendo da quantidade de XP perdido, ele pode ficar neutro e outros podem tentar atribuir um Pokémon para o ginásio e aí meu amigo você perde e terá que lutar contra uma equipe adversária novamente para assumir o ginásio e atribuir o seu Pokémon.

Depois de ter seu Pokemon guardando um ginásio, o trabalho será longo pela frente. Cada ginásio que um de seus Pokémon está protegendo você ganha um “bônus defensor”, que deverá te dar 10 Pokecoins e 500 stardush por dia. Não há limite para conquistar ginásios, porém cada ginásio chega até o nível 10.

Leia Também:   Como jogar Pokemon GO no Brasil pelo APK

Depois de proteger os ginásios, vá a loja. No lado superior direito da tela, você verá um ícone que se parece com um escudo. Toque nele e o jogo perguntará se você tem certeza que quer usar seu Bonus Defender. Confirme e você receberá 10 PokeCoins e 500 Stardust por cada Pokemon que atribuiu a um ginásio, o stardush te ajuda também a elevar o seu XP.

Pokecoins de graça

O Bonus Defender tem um tempo de atualização de 21 horas, assim você só pode coletar mais moedas após esse período de tempo. Logo que vencer uma batalha e assumir um ginásio, não deixe de coletar logo as suas Pokecoins, pois seu Pokémon pode ser derrotado em uma próxima batalha.

O game pode sofrer atualizações e essa técnica mudar, mas por enquanto essa é uma excelente maneira de conseguir Pokecoins de graça. Pokecoins são definitivamente úteis para que você se torne cada vez melhor e assim assuma uma academia.

Como pegar Pokecoins de graça no Pokemon GO
2.5 (50%) 2 votes