Na última semana foi descoberta uma falha do Internet Explorer bastante grave, que atingiu todas as últimas versões do Internet Explorer, deixando o navegador da Microsoft bastante vulnerável, para resolver este problema a Microsoft lançou atualizações que podem ser baixadas para todas as versões do Internet Explorer e diferentes Windows. Ao acessar sites nocivos, dados na memória são corrompidos, sendo é possível executar códigos maliciosos pelo Internet Explorer, esta vulnerabilidade afeta Internet Explorer 6,7,8,9,10 e 11 em diversas versões do Windows Siga os passos abaixo, para atualizar o seu Internet Explorer de acordo com o seu Windows. Windows 7, 8 e Server Pesquise no Windows por Windows Update. Clique em Procurar atualizações.

O seu Windows achará a atualização de correção do Internet Explorer. Clicando na atualização você verá a atualização do navegador.

Veja: Selecione a atualização e clique em instalar.

Windows XP No Windows XP, clique no botão iniciar. Clique em todos os programas. Clique em Windows Update. No site do Windows Update, clique em Rápida

Espere que a atualização seja feita.

Aparecerá uma lista com atualizações, mande instalar. Obs: A Microsoft abriu uma exceção em relação ao XP devido a falha do Internet Explorer, mas é importante lembrar que a empresa suspendeu o suporte ao sistema. Até a próxima dica!

Leia Também:   Como utilizar o Teclado Virtual do Windows