Você sabe se foi banido no Pokémon GO. Parece que agora a coisa está realmente acontecendo, o que parecia história para colocar medo nos jogadores, agora é realidade. A Niantic criadora do game já havia em suas regras avisado que determinadas ações dos Jogadores poderiam acarretar banimentos e agora está executando finalmente essas questões: Até então não havia acontecido, porém a empresa está banindo e excluindo as contas permanentemente de jogadores de Pokémon GO que trapacearem no Game, utilizando de técnicas para se beneficiar, burlando as regras e obtendo benefícios de forma ilícita. Jogadores de Pokémon GO que utilizaram mecanismos de trapaça começaram a ser punidos oficialmente e para sempre, tendo as contas deletadas do jogo de forma permanente.  A informação é de dos mais conceituados fórum de Pokémon GO, o Reddit

O foco da Niantic está nos usuários que utilizaram aplicativos para simular falsas localizações, como o GPS Fake outros app com a mesma finalidade, usuários que deram “aquele jeitinho” para conseguir Candies, Pokecoins, que se aproveitam de scripts de automatização de determinadas ações, maneiras de jogar Pokémon GO, sem precisa se movimentar e outras inúmeras outras atividades praticadas pelos jogadores, que infringem as regras pré-estabelecidas pela desenvolvedora Game.

Outro ponto forte que pode contar bastante para o Ban de um jogador, são as denúncias feitas por líderes de ginásios fortes com menos de 48 horas.

Fui banido no Pokémon GO?

Será difícil para você, mas você receberá um e-mail, informando o seu banimento e exclusão de sua conta

banido no Pokémon GO

O comunicado falando sobre o BAN no Pokémon GO, diz o seguinte:

“Sua conta foi finalizada. O uso de outros apps ou softwares de terceiros, incluindo, mas não se limitando a scripts, apps que falsificam a localização, emuladores, softwares modificados ou não oficiais e/ou acessar clientes de Pokémon GO de forma não autorizada, é considerado trapaça.”

Como faço para recorrer ao BAN no Pokémon GO?

Vamos lá! Se você se sente injustiçado, que a Niantic está sendo dura com você e que você não merece isso. Ainda há uma esperança, remota, mas existe.

A empresa ainda dá uma chance para estes jogadores pois pode acontecer denúncias falsas de jogadores, então é importante, você ficar atento, pois como alguns jogadores já estão acostumados com algumas trapaças, não será difícil ver jogadores que denunciem outros jogadores para prejudica-los. Para apelar a empresa, você encontrará um formulário de preenchimento no corpo do e-mail e lá você poderá dar a sua justificativa. Boa sorte!

banido no Pokémon GO

Mas cedo ou mais tarde dá errado né, então se realmente você mereceu ser banido, a única solução é criar uma nova conta e começar do zero.

Fonte: Reddit

Leia Também:   Como evoluir um Pokémon no Pokémon GO
Como saber se fui banido no Pokémon GO? Os banimentos começaram!
Vote neste Artigo