Ter duas contas Pokémon GO no mesmo smartphone é possível graças ao app para Android, Parallel Spaces. O Pokémon GO é o jogo do momento, e tem conseguido cada vez mais fãs, o game é uma febre mundial e foi lançado a pouco tempo no Brasil.

Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada para smartphones, que utiliza o GPS do seu telefone, permitindo que você possa caçar monstrinhos pelo mundo real com o Pikachu e Charmander em locais próximas a você, além disso você treina os monstrinhos para batalhar e conquistar ginásios.

O grande sucesso do jogo, é misturar jogo e realidade. Na tela do telefone você visualiza o mundo real, pela câmera de seu celular e este mundo está lotado de Pokémon em vários lugares.

Você precisa ter uma conta do google para jogar e pode ter apenas uma conta por smartphone, imagina só poder ter mais de uma conta no Pokémon GO em um mesmo aparelho. Imaginou? Você pode ter duas contas Pokémon GO ou mais, no jogo.

Parallel Spaces: A grande solução

Para isso será necessário utilizar o Parallel Spaces para o Android, o aplicativo permite ter duas contas do Pokémon GO em um mesmo aparelho. O interessante do app, é que você pode utilizar o Parallel Spaces para ter mais de uma conta para outros aplicativos que só permitem uma conta em um mesmo aparelho, como por exemplo, o Whatsapp, Messenger, Snapchat, Clash of clans, entre outros.

O Parallel Spaces possui suporte a uma grande variedade de aplicativos da Play Store, a sua função é clonar os aplicativos, criando várias instâncias do mesmo app, onde cada instância possui as suas próprias informações e configurações, sendo assim, você poderá utilizar o Pokémon GO instalado pelo Play Store com uma conta e usar outra conta para utilizar o game instalado no Parallel Spaces. Veja nos passos a seguir.

Como ter duas Pokémon GO no mesmo aparelho

Passo 1: O primeiro passo é baixar e instalar o Parallel Spaces na Play Store, em seguida, abra-o normalmente.

Passo 2: Na tela inicial do programa, você terá alguns aplicativos de sugestão e caso o Pokémon GO não esteja na grade, você precisará adicioná-lo. Toque no botão localizado no canto inferior esquerdo, para que você possa adicionar o Pokémon GO.

duas contas Pokémon GO

Passo 3: Na próxima tela você verá as opções de aplicativos, para clonar, toque no botão “Mais”. Em seguida, procure na lista o Pokémon GO. Toque no ícone do game.

Leia Também:   Como saber se fui banido no Pokémon GO? Os banimentos começaram!

duas contas Pokémon GO

Passo 4: Agora o Pokémon foi adicionado a grade do Parallel Spaces, basta tocar no jogo e iniciar sua nova jornada com outra conta e continuar utilizando a sua outra conta no Pokémon GO, instalado pela Play Store.

duas contas Pokémon GO

Agora você possui duas contas Pokémon Go no seu telefone, sua diversão ficou ainda maior.

Como ter duas contas Pokémon GO no mesmo smartphone
Vote neste Artigo