Poké Radar é um aplicativo desenvolvido para Iphone (IOS) e Android, uma excelente ferramenta para os amantes do Pokémon GO. O App foi desenvolvido por fãs do game e funciona de forma colaborativa, ajudando os jogadores a encontrar Pokemon em locais próximos ou em pontos da cidade. Como citei anteriormente, você pode trabalhar de forma colaborativa, por meio do mapa, é possível também inserir as próprias informações e consultar de tempos em tempos um endereço específico. Tudo em tempo real com a ajuda de outros usuários, é algo parecido com o que acontece com outros aplicativos como o Waze por exemplo.

Poké Radar

O mapa funciona de forma intuitiva, acessando a sua localização, ao visualizar o ponto que está do mapa, basta visualizar os Pokémon perto de você. É importante enfatizar que o Poké Radar não é um aplicativo oficial da Nintendo ou da Niantic, por esse mesmo motivo não pede qualquer login ou dado pessoal do usuário para ser utilizado. Então fique tranquilo que você não comprometerá sua conta do Pokémon GO.

Passo 1: Faça o Download do Poké Radar para Android ou IOS

Obs: para Android será necessário baixar e instalar pelo apk

Download para IOS

Download para Android

Versão Web

Como usar o Poké Radar

Passo 2. Com o Poké Radar aberto, navegue livremente no mapa com a tela de toque do aparelho e localize endereços próximos de sua região;

Saiba como usar o Poké Radar e encontrar Pokémon na região (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Você verá um botão com uma seta, essa opção possibilita ao usuário encontrar o local onde está no momento, se por acaso se perder, basta tocá-lo para centralizar e voltar a ativa.

Leia Também:   10 dicas para se tornar um mestre Pokémon no Pokémon GO

Poké Radar

Passo 4. Ao avistar um Pokémon, toque no,local desejado do mapa, coloque seu nome de treinador (por motivos de segurança, você não precisa colocar seu nome verdadeiro), depois escolha um Pokémon que esteja na lista, sem seguida toque em Submit.

Poké Radar

Passo 5. Caso encontre um Pokémon no mapa, é bem fácil, toque nele e depois no botão de informações. Você verá uma próxima tela com as informações e com o nome do treinador que encontrou o monstrinho, a hora quando foi achado e a opção de como chegar até ele, que quando escolhida, te direciona para o Google Maps.

Por ser colaborativo o Poké radar, pode possuir informações que não são verdadeiras e caso você perceba isso, basta tocar na opção “Vote Down” para denunciar e ocultar o dado do mapa.

Poké Radar

 

Fonte: Techtudo

Como utilizar Poké Radar para caçar monstrinhos no Pokémon GO
3 (60%) 2 votes