O jogo The Dragon Age: Inquisition tem uma DLC disponível para download no Xbox One. Está DLC será chamada de Jaws of Hakkon e chega chega ao mercado com o valor de £ 11,99 e para a sua utilização, é necessário ter um espaço disponível de 1.5GB – tamanho do download.

Na loja, foram divulgados novos detalhes do conteúdo – uma nova área e operações de guerra são confirmadas como parte do pacote.

Ainda não anunciado pela BioWare, as imagens e algumas descrições sugerem que a DLC irá incluir quatro conquistas desbloqueáveis.

Spoilers abaixo.


O primeiro prêmio, Firestarter (15G), é concedido para a destruição de todos os Shards Inverno e acender todos os fogos em um novo local, o “Templo Antigo”.


A próxima, Legend-Marcadas (30G), é concedido quando você impressionar a tribo Avvar de Pedra-Bear Espera e ganhar a sua amizade.


O terceiro prêmio, Historian (30G), aponta para você desvendar segredos de uma “figura lendária”. Um duende é mostrado nas imagens.


E o prêmio final, final do inverno (90G), é concedido quando você “desfazer um mito de tempos antigos”.

Em declarações à Eurogamer no início deste mês, o diretor criativo do game Mike Laidlaw deu a entender que o primeiro single-player do jogo seria revelado em um futuro não muito distante.

Laidlaw disse que ele estava ciente de que os fãs queriam novas áreas para explorar, mas também uma continuação para a história.

 

Fonte – http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-23-first-screenshots-of-dragon-age-inquisition-single-player-dlc

Leia Também:   Como descobrir o dia de instalação do Windows.