Devido a um relatório da Re/Code, afirmando que a Nokia voltaria ao mercado de Smartphones em 2016, a empresa emitiu um comunicado oficial, negando os rumores,  afirmou que não possui qualquer plano, relacionado a este tipo de mercado.

Veja a nota em inglês:

Nokia notes recent news reports claiming the company communicated an intention to manufacture consumer handsets out of a R&D facility in China. These reports are false, and include comments incorrectly attributed to a Nokia Networks executive.

Nokia reiterates it currently has no plans to manufacture or sell consumer handsets.”

No início da semana, citando fontes anônimas, a Re/Code afirmou que a Nokia estaria trabalhando para voltar ao mercado de smartphones no próximo ano, a Nokia possui um acordo com a Microsoft que a proibi de lançar qualquer produto na área de telefonia ou licenciar os mesmos com a sua marca.

Porém esses rumores foram totalmente desacreditados com a declaração da própria Nokia, existem outros rumores que afirmam que a empresa está investindo, em realidade virtual, robôs futuristas e na Internet, todas essas informações não foram negadas, nem confirmadas.

 

Fonte:Newin,Nokia

Leia Também:   Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 foi adiado para 2016