Pokémon GO é lançado no Brasil finalmente, a espera acabou. Muitas foram as notícias e especulações sobre a chagada do jogo do momento, a ansiedade era grande pela espera do jogo, desespero pois os macetes não funcionava, era preciso GPS Fake, fazer root no celular, mas agora você pode ficar tranquilo e sair igual a maluco caçando os monstrinhos, pois o Pokémon foi lançado oficialmente no Brasil e está disponível nas lojas do Android e IOS.

É meu amigo ser brasileiro é sofrido, até para um joguinho foi difícil, mas agora você não deve mais nada para os seus amigos estrangeiros e poder jogar igual a eles, então aproveite, pois, a partir de hoje dia 03/08/2016, você pode baixar e jogar Pokémon GO diretamente em seu Smartphone Android ou IOS.

É possível que exista ainda um pouco de instabilidade nos servidores, devido ao grande número de acessos e que alguns ajustes sejam necessários, em alguns momentos o jogo estava habilitado apenas para usuários que possuem contas na App Store Americana.

Pokémon GO é lançado no Brasil

BAIXE O POKÉMON GO PARA ANDROID

BAIXE O POKÉMON GO PARA IOS

Pokémon é lançado no Brasil

O Jogo possui um perfil Oficial no Facebook e através dele a equipe criadora do jogo se manifestou dizendo o seguinte: “Estamos animados em oficialmente colocar ‘Pokémon Go’ nas mãos dos fãs da América Latina, visitantes e atletas olímpicos no Rio”.

“Estamos trabalhando por muitas horas para corrigir bugs e anunciar novidades no futuro. Porém, o que vem por aí é o lançamento de ‘Pokémon Go’ em mais países por todo o mundo”,

Pressão dos Brasileiros

Nesta quarta a Niantic, criadora do jogo havia informado em seu perfil no Twiiter que estava “trabalhando duro” para lançar o Pokémon GO no Brasil,

Os brasileiros cobraram fortemente a empresa nas últimas semanas, devido a rumores extraoficiais de que o jogo chegaria ao Brasil logo, muitas datas foram cogitadas, usuários fazendo transmissões ao vivo esperando o lançamento oficial, grande era expectativa, já que muitos países já desfrutavam do jogo.

Leia Também:   Como saber se fui banido no Pokémon GO? Os banimentos começaram!

O negócio estava tão feio que hackers invadiram o Twitter de John Hanke, simplesmente o criador do jogo, cobrando que o jogo fosse lançado logo.

Pokémon GO, Febre mundial

O jogo foi lançado no início de julho apenas Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia tinham o jogo. No Brasil, alguns usuários sortudos conseguiram caçar Pokémons sem precisar de macetes e gambiarras, mas logo parou de funcionar. Aos poucos o Game foi sendo lançado em vários países e grande era expectativa e alegria cada vez que um pais era anunciado.

A verdade é que desde de seu lançamento Oficial, o Pokémon GO tornou-se um fenômeno, sendo lançado em vários outros países, a previsão da Niantic é que o jogo seja lançado oficialmente em 200 países, todo esse sucesso rendeu recorde à Nintendo no mercado de ações, além de muitas histórias loucas, como pessoas que largaram seus empregos para caçar Pokémons e muitas outras histórias difíceis de se acreditar.

Segura a Pokebola

“Pokémon Go” é jogo para smartphones gratuito que utiliza realidade aumentada e o GPS, que leva os famosos Pokémons da Nintendo, para o mundo real para levar os monstrinhos da Nintendo para o mundo real. O objetivo do Jogo é similar ao do desenho, a diferença é que dessa vez, você vai fazer algo mais saudável e vai sair do conforto do seu sofá e irá caçar os seus Pokémons go pelas ruas desses Brasil

Através do GPS o game avisa que você está próximo a algum Pokémon e então app então processa uma imagem virtual dos monstrinhos via câmera fotográfica.

Só sei o seguinte, agora é oficial e eu vou parando por aqui, pois afinal eu quero também caçar os meus Pokémons rsrsrs.

Leia Também:   Como curar um Pokémon no Pokémon GO

Aguardem pelas próximas notícias e dicas de Pokémon GO.