De acordo com a Microsoft o Windows 10 será a última versão do Windows, mas fiquem calmos, o Windows não vai acabar, o sistema deverá ser atualizado a cada ano, sendo adicionado novos recursos, porém não dever ser alterada a versão do sistema.

Essa possibilidade já havia sido levantada por fontes confiáveis, porém um dos representantes da empresa reiterou essa informação.

Com o avanço dos dispositivos móveis, o ciclo de desenvolvimento tradicional se tornou obsoleto, devido a isso a empresa está aplicando o Windows 10 em todos os dispositivos para que novos recursos e tecnologias sejam desenvolvidas no futuro, enquanto isso, o sistema receberá novas atualizações constantes.

A primeira grande atualização chegará em 2016, com o nome de Redstone, que não deverá ser uma grande transformação no Windows 10, será uma grande atualização que trará novos recursos e capacidades para o sistema da Microsoft.

Mesmo com essas grande atualizações, outras atualizações pontuais, para recursos e correções serão lançadas.

A Microsoft tem grandes planos para o Windows 10 e sua plataforma, basta agora esperar pelas novas builds do Windows 10, para podermos testar novos recursos e como o sistema vai se comportar com os novos recursos.

Fonte:Neowin

Leia Também:   Apple quer substituir o Windows pelo iPad Pro vendendo o Office 365 como acessório