Android Wear será compatível com Iphone e Ipad

A Google está trabalhando no Android Wear, para torná-lo compatível com o Iphone e Ipad, o Android Wear é um software utilizado em diversos smartwatches do mercado.

A empresa dará suporte para o IOS e Wi-fi na próxima versão do Android Wear, existem comentários que esse suporte poderia sair nas próximas semanas.

Essa ação do Google deve aumentar bastante o número de clientes que utilizam smartwatches com Android Wear, pois o número de Iphones vendidos é muito grande, principalmente no mercado americano, e smartwatches baseados em Android Wear, funcionam apenas com dispositivos que possuem Android, que consequentemente foi um fator que dificultou as vendas destes aparelhos, pois não haveria necessidade ter um smartwatcher que não fosse compatível com alguns modelos de telefones, acaba que o público ficou limitado com este dispositivo baseado na tecnologia da Google.

Existem relógios fabricados por Samsung, Sony e Motorola Mobility, esta última líder do mercado com o Moto 360, que utilizam Android Wear, existem outras empresas entrando neste mercado que utilizarão o software da Google, podemos citar a LG e Huawei. Com essa integração tudo indica que destes fabricantes aumentarão bastante suas vendas, já que o Apple Watch será compatível apenas com dispositivos da Apple

Fonte:CNET

Fonte imagens: developer.android.com

Android Wear será compatível com Iphone e Ipad
Vote neste Artigo
Leia Também:   Microsoft lançou uma atualização para o Windows Server 2016 Technical Preview 3