O chefe do Xbox falou que a Microsoft vai se concentrar em jogos first-party para a E3, que é uma conferência anual de games que deve ocorrer em menos de dois meses, sendo assim os estúdios e produtoras estão fechando os detalhes que serão mostrados ao público. De acordo com o chefe da divisão de jogos da Microsoft, os jogadores podem esperar inúmeros jogos exclusivos first-party, a tendência que sejam mostrados títulos exclusivos para Xbox one.

Respondendo a uma pergunta de um fã no Twitter, Phil Spencer, disse que pretende focar mais em títulos first-party nesta edição da E3, diferente do que aconteceu nas edições anteriores, além disso alguns destes jogos serão novos títulos exclusivos, títulos originais.

Mais tarde Spencer esclareceu seus comentários, respondendo a dúvida de de outra fã, que este pode ser o melhor ano para os títulos first-party em consoles da Microsoft, mas que apesar do foco ser este, a empresa ainda terá, títulos de terceiros, promoções, mas que é importante ter foco nos games first-party.

A E3 está prevista para 16-18 de junho, porém pode acontecer conferências, eventos independentes das grandes fabricantes, Microsoft, Nintendo e Sony antes do evento oficial.

A Microsoft não falou muito sobre seus jogos exclusivos, mas rumores indicam que a empresa poderá mostrar um novo título, revivals de Batletoads, e novidades na franquia Banjo-Kazooie, agora é só ficar ligado nas novidades.

Fonte: Neowin

Chefe do Xbox: Microsoft vai se concentrar em títulos first-party para a E3
Vote neste Artigo
Leia Também:   Ligações pelo WhatsApp com dias contatos no Brasil. Será?