O Facebook não funcionará em aparelhos da Blackberry, o fim do suporte acontecerá no fim de 2016, a notícia é péssima para Blackberry, pois o Whatsapp já havia noticiado o fim do suporte, a empresa canadense informou estar extremamente desapontada.

“Nós estamos extremamente desapontados com essa decisão ao passo que sabemos que muitos dos usuários amam esses aplicativos. Nós lutamos contra isso para trabalhar com WhatsApp e Facebook para mudar suas decisões, mas até agora, elas se mantêm”, fala de Lou Gazzola, diretor de marketing para relações com desenvolvedores da Blackberry.

Esse fim do suporte, podem trazer alguns transtornos para os usuários da Blackberry, pois terão que acessar o Facebook pelo navegador e apps que requerem login do Facebook, precisarão buscar outras alternativas.

Outros sistemas já tiverem o fim do Suporte para o Whatsapp decretado até o fim de 2016, Android 2.1 e 2.2 do Google, S40 e Symbian S60 da Nokia e Windows Phone 7.1 da Microsoft, terão o suporte encerrado.

Fonte: G1

Leia Também:   Computadores com Windows pirata serão atualizados gratuitamente para o Windows 10