A Microsoft surpreendeu muitas pessoas, afirmando que faria um lançamento de verão do Windows 10. Porém graças um deslize CEO da AMD, podemos ter uma ideia mais precisa de quando será realmente o lançamento do Windows 10.

Quando se fala de verão não temos uma idéia precisa deste lançamento que pode ser realizado no final do ano, mas com esta informação temos uma precisão maior de quando será o lançamento, que deverá ocorrer mais rápido que esperamos.

Segundo a CEO da AMD, a Microsoft pretende lançar o Windows 10 no final de julho, a executiva da AMD estava em uma conferência financeira e deixou escapar que a Microsoft, deseja lançar o sistema no período de “volta às aulas”, como se fosse uma promoção e etc. Isso se parece com ações anteriores da empresa que garantirá uma alta taxa de adesão, um lançamento massivo de um novo sistema operacional, será emocionante para os parceiros e público.

Existe um outro lado dessa história, alguns observadores estavam um pouco receosos, sobre esse lançamento em julho, pois algumas partes do sistema parecem ainda estar em fase de desenvolvimento, fica a dúvida se o sistema estará em bom funcionamento até a data de lançamento, se essa se confirmar em julho.

Fonte

Leia Também:   Parabéns "experts" Windows Server 2003