O Windows 10 nem mal chegou e a Microsoft está trabalhando no seu sucessor, ou seja, a sua próxima atualização, essa nova atualização receberá o codinome Redstone.

A Microsoft tem afirmado frequentemente que o Windows está evoluindo mais rápido do que no passado e que eles já estão trabalhando em um novo projeto que deverá lançado em 2016. Redstone é um item popular do jogo Minecraft, adquirido recentemente pela Microsoft, esta gosta de utilizar codinomes para seus produtos e tem utilizado elementos de jogos para nomear seus produtos como o nome Spartan que que dá nome do novo navegador da empresa.

No momento não se sabe muito sobre o novo projeto, o que se sabe ´q que a empresa já está na fase de planejamento da atualização. O Redstone não deve ser um novo sistema operacional e sim uma boa atualização, pois o Windows 10 é uma nova plataforma.

O novo Windows Server é esperado ansiosamente pelos administradores de redes e deve ser lançado em 2016, pode ser que Redstone possa estar ligado também a esse projeto, porém muitas dúvidas existem e só nos resta esperar pelas novidades, a única certeza que temos é que Redstone é o codinome da nova atualização do Windows que deverá ser lançado em 2016.

Fonte: http://www.neowin.net/news/redstone-the-codename-for-the-next-windows-update-coming-in-2016Neowin

 

Leia Também:   Seria o fim do Minecraft na Turquia?